2

Dragon Ball Super: Após 18 Anos, o anime estará de volta com nova temporada e adaptação em mangá


É isso ai meu povo, quem é vivo sempre aparece. Beleza galera?!

 Noticia fresquinha: Dragon Ball ganhará uma nova (inédita) saga em julho deste ano, intitulado “Chō! Dragon Ball” (Super Dragon Ball ou Dragon Ball Super), e foi publicado pela edição de julho da revista “V Jump Shueisha” (responsável por publicar os mangás de Dragon Ball) que será lançada também uma versão mangá do anime. O criador do mangá Dragon Ball Akira Toriyama, é creditado pela história original do mangá e anime.

Uma imagem de Goku versão mangá para a nova saga intitulada “Dragon Ball Super”, foi divulgada. Podemos notar que Goku está vestindo o mesmo traje usado por ele em Dragon Ball Z: Renascimento de Freeza, último filme da franquia que terá sua estreia nos cinemas brasileiros em Junho deste ano.

A versão mangá de “Dragon Ball Super terá seu primeiro lançamento na edição de Agosto da “V-Jump extra-large”.


Desde o lançamento de Dragon Ball Gt em 1996/1997, nenhuma série inédita de Dragon Ball havia ido ao ar na televisão japonesa.

A história do anime se passará poucos anos após a derrota de Majin Buu, quando a Terra se tornou pacífica, mais uma vez. A voz de Goku, Gohan e Goten, Masako Nozawa comentou sobre o novo anime, dizendo:
“Nós sempre usamos a palavra ‘chō’ (Super) com Dragon Ball em comerciais, jogos e afins, mas o fato da série ser intitulada Super Dragon Ball está sendo a melhor coisa do mundo. ”
O Produtor Osamu Nozaki também comentou sobre a nova série:
“Como eu já li o enredo da série (Eu já recebei de Akira Toriyama), meus sonhos para esta nova temporada começam a se expandir. Um inimigo ainda mais forte do que Buu ou Freeza poderá aparecer … ”
“Dragon Ball Super” vai estrear na TV Fuji e outros canais em julho, todos domingos às 09:00. Esta será a primeira nova série de TV de Dragon Ball desde “Dragon Ball GT”, que foi ao ar entre 1996 e 1997. Apesar de muitos desconsiderarem, é uma história oficial, com participação direta de Akira Toriyama.

Mais detalhes sobre a nova saga de Dragon Ball e sua adaptação em mangá serão reveladas em breve. Até lá, fique ligado!

fonte ( Cultura Japão )

2 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu assisti até o final do Z, não peguei a fase do GT. Vamos ver como vai ser esse.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Grande Edu, cara também assisti ao Z, mas o GT não acompanhei, seila achei estranho o fato do Goku voltar a ser criança. Enfim, perdi o interesse, mas uma chama reacendeu rs. Vamos esperar pra ver como vai ser.

Grande abraço Edu

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;